Envios gratuitos para compras de valor igual ou superior a 50€ (Portugal Continental) e 60€ (Ilhas)

Política de Trocas e Devoluções

Trocas

Na nossa loja online, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e, por isso, oferecemos a possibilidade de trocar produtos adquiridos, observando as seguintes condições:

Prazo para Solicitação de Troca:
O cliente tem um prazo de 15 dias a contar da data de receção do produto para solicitar a troca.

Processo de Solicitação:
Para iniciar o processo de troca, o cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do nosso e-mail ou telefone, fornecendo os detalhes da encomenda e o motivo da troca.

Envio do Produto a Trocar:

O produto a ser trocado deve ser enviado para a morada por nós fornecida, através dos CTT, dentro do prazo de 15 dias após a solicitação da troca. O cliente é responsável pelos custos de envio do produto a ser trocado.

Condições do Produto:
O produto a ser trocado deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com as etiquetas e embalagens originais intactas. Reservamo-nos o direito de recusar a troca se o produto não cumprir estes requisitos.

Verificação e Processamento:
Após a receção do produto, procederemos à verificação do mesmo. Caso esteja tudo conforme, faremos o acerto de custos, se necessário, e enviaremos o novo produto para o cliente. O prazo de entrega do novo produto será comunicado após a confirmação da troca.

Devoluções

Não aceitamos devoluções de produtos. Recomendamos que verifique cuidadosamente as descrições e especificações dos produtos antes de finalizar a sua compra. Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações sobre um produto, por favor, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente antes de efetuar a compra.

Contato

Para qualquer dúvida ou questão sobre a nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [solo.encomendas@gmail.com].

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração.